Quem somos

Em setembro de 2019, os amigos Bruno Souza Lima e Marcos Brandão, uniram seus sonhos de preencher uma lacuna  na equinocultura de marchadores. Apaixonados pela educação, pesquisa e pelo Mangalarga Marchador, deram um grande passo na concretização desse sonho, criando um veículo de acesso ao conhecimento capaz de unir a ciência e os profissionais peritos na raça. Em 13 de Maio de 2020 a MARCHATECH foi contemplada com o credenciamento pela ABCCMM assumindo a responsabilidade de suprir a demanda da raça por informações tecnocientíficas.

 

Assim, surgiu a MARCHATECH que, por meio de tecnologias e inovações, possibilitará que informações de cunho científico cheguem  a todos os apaixonados pela raça. Com o lema, CONHECIMENTO, TECNOLOGIA E BEM-ESTAR, a empresa  visa direcionar os  profissionais e amantes  da equinocultura  de marchadores, não só na sua capacitação técnica, mas também socioemocional.

    Interessante mencionar, o estudo realizado para o desenvolvimento da marca MARCHATECH. No logotipo (escrito),                               : a “marcha” é o grande foco, sendo sem dúvida o coração do Mangalarga Marchador. Observem a grafia, onde o “A” menciona o gesto dos membros anteriores e o “R” o gesto dos posteriores na marcha do cavalo.

 

                   : referencia a tecnologia, que é o significado dos  grandes avanços da humanidade. No Isotipo (símbolo) temos  um livro, que é a figura que referencia a educação e o ensino, com um cavalo sobre ou saindo deste livro, que é o foco principal da empresa.

As cores também têm significado. O vermelho faz alusão à marca da raça Mangalarga Marchador e o cinza, em degradê, têm referências na tecnologia e futuro.

© 2020 por Gui Fagundes