top of page
Em setembro de 2019, os amigos Bruno Souza Lima e Marcos Brandão, uniram seus sonhos de preencher uma lacuna na equinocultura de marchadores. Apaixonados pela educação, pesquisa e pelo Mangalarga Marchador, deram um grande passo na concretização desse sonho, criando um veículo de acesso ao conhecimento capaz de unir a ciência e os profissionais peritos na raça.
Assim, surgiu a MARCHATECH que, por meio de tecnologias e inovações, possibilitará que informações de cunho científico cheguem a todos os apaixonados pela raça. Com o lema, CONHECIMENTO, TECNOLOGIA E BEM-ESTAR, a empresa visa direcionar os profissionais e amantes da equinocultura de marchadores, não só na sua capacitação técnica, mas também socioemocional.
Interessante mencionar, o estudo realizado para o desenvolvimento da marca MARCHATECH. No logotipo (escrito), : a “marcha” é o grande foco, sendo sem dúvida o coração do Mangalarga Marchador. Observem a grafia, onde o “A” menciona o gesto dos membros anteriores e o “R” o gesto dos posteriores na marcha do cavalo.
: referencia a tecnologia, que é o significado dos grandes avanços da humanidade. No Isotipo (símbolo) temos um livro, que é a figura que referencia a educação e o ensino, com um cavalo sobre ou saindo deste livro, que é o foco principal da empresa.
As cores também têm significado. O vermelho faz alusão à marca da raça Mangalarga Marchador e o cinza, em degradê, têm referências na tecnologia e futuro.
bottom of page